20/03/2013

Amistoso entre Grêmio Falcões/Passarela Futsal e Acf Concórdia Futsal

A equipe hervalense será apresentada no dia 10 de abril durante amistoso. As duas equipes tem como patrocinador máster o Passarela Supermercados.

O torcedor hervalense já tem data e hora marcada para conhecer a nova equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal. Foi confirmado na tarde da última segunda-feira (18) entre a diretoria da equipe de Herval d’ Oeste e da equipe Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro o amistoso que acontece no dia 10 de abril, no Ginásio Oscarzão em Herval d’ Oeste às 20h30.

As duas equipes que tem como patrocinador máster o Passarela Supermercados.

No amistoso de apresentação da equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal o torcedor vai ter a oportunidade de ver em quadra o jogador Serginho Paulista da Acf Concórdia Futsal convocado essa semana para defender a Seleção Brasileira de Futsal. A equipe de Concórdia é a atual vice-campeã da Superliga Nacional de Futsal.

Equipe hervalense iniciou a pré-temporada no dia 25 de fevereiro. E iniciou os treinos físicos e táticos no início de março. Segundo a diretoria do Grêmio Falcões/Passarela Futsal o grupo ainda não está fechado e possui 15 atletas. Conforme o supervisor e auxiliar técnico do Grêmio Falcões/  Futsal, Márcio Luiz Werlang o grupo deverá fechar o elenco em 17 atletas. “É possível que novos reforços cheguem à equipe no decorrer do campeonato que inicia em maio”, diz. “As últimas semanas foram de treinos físicos e táticos com bola visando o bom desempenho da equipe no amistoso. Oportunidade que apresentaremos a equipe que representará Herval d’ Oeste no Estadual da Primeira Divisão”.



A equipe hervalense iniciou os treinamentos com bola no início deste mês. Foto: Divulgação



_______________________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi    


Nenhum comentário:

Postar um comentário