20/02/2013

Passarela Supermercados renova patrocínio com Grêmio Falcões Futsal

O time hervalense estreia na Primeira Divisão no mês de maio.


A quase dois meses do início das disputas na Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal, a equipe hervalense do Grêmio Falcões, anuncia a renovação do principal patrocinador do time. “Para o esporte de Herval d’ Oeste é uma notícia muito boa. O Passarela através do Alexandre Simioni abraçou nosso projeto e será o patrocinador máster. E honraremos a parceria chegando aos resultados almejados durante o ano”, comentou o presidente do Grêmio Falcões, Wilson Matos.
Em 2013, o Passarela Supermercados, empresa da família Simioni de Concórdia, que possui clientes no Alto Uruguai e Meio-Oeste Catarinense volta a apoiar o futsal hervalense. O empresário Alexandre Simioni, sócio-proprietário do Passarela, destaca que a empresa vive um momento importante com a abertura de um grande empreendimento em Concórdia e salienta que a parceria serve para incentivar o esporte local e expandir a marca do Passarela nas cidades onde atua. “Já patrocinamos a equipe hervalense no último ano e apoiamos o projeto do futsal”, disse. “Nesse ano reforçamos o apoio para o Grêmio Falcões e a equipe de futsal de Concórdia que também leva a marca Passarela, com destaca a nível nacional”, diz. “Além disso, é um ano especial para o Passarela, de desafios, e queremos que nossa marca se torne cada vez mais conhecida regionalmente”, comenta Alexandre.
Alexandre Simioni destaca ainda que é um retorno que a empresa está dando ao município. “Sempre apoiamos projetos do município. Este é nosso retorno na parte social, com entidades sérias”, diz. “Nosso apoio também se deve pelo reconhecimento que temos do município de Herval d’ Oeste e da região”.
O Passarela Supermercados é hoje a segunda maior empresa em arrecadação no município de Herval d’ Oeste, perdendo apenas para a Brasil Foods (BRF). “Continuaremos apoiando o esporte hervalense, associando a marca a equipe, como fizemos no ano passado. Neste ano, o time briga pelo título na Primeira Divisão e mostra a força que tem no esporte”.
Outras empresas como a Herval Placas e Sinaltec também apostam no Grêmio Falcões e vem apoiando a equipe desde 2008, quando ingressou na Primeira Divisão. A equipe tem apoio ainda do Fundesporte e da Prefeitura Municipal de Herval d’ Oeste.
Com o patrocínio, a equipe hervalense terá o nome: Grêmio Falcões/Passarela Futsal. “Isso mostra a confiança da empresa em nosso trabalho e também a credibilidade que o time tem na região”, destaca o técnico da equipe, Leonardo Mascarello, salientando que nos próximos dias novos apoiadores e patrocinadores serão divulgados.

O novo Passarela
O novo Passarela está em fase de conclusão e instalado, tendo a entrada principal na Rua Independência, mas com acesso também pela Dr. Maruri e terminal de carga e descarga na Imaculada Conceição em frente ao Estádio Municipal.
A direção do Passarela Supermercados tem a ideia de inaugurar antes da Páscoa o mais novo supermercado em Concórdia e com um potencial imenso para atender a população regional. O empreendimento terá 13.800 metros quadrados de área construída, com 22 espaços para lojas se instalarem, praça de alimentação, cinema, além de um grande supermercado. Além disso, serão dois pavimentos de estacionamento com entrada e saída tanto da Rua Independência, como pela Imaculada Conceição.
“O projeto do empreendimento visa atender toda a região”, finalizou Alexandre Simioni.
O Passarela Supermercados tem outras duas lojas em Concórdia na Rua Marcelino Ramos e Travessa Orestes Farina e uma em Herval d´Oeste na Rua Luiz Foppa, 50. Ao todo, em suas unidades 500 funcionários. Diariamente passam pelos estabelecimentos cerca de 6 mil pessoas.

Campeonato

Treze equipes devem participar da competição, mas até o momento apenas onze equipes estão confirmadas: Mafra Futsal, Futsal São Miguel, Botafogo de Canoinhas, CRE Xaxiense, Adesp Pinhalzinho, AD/Saudades, Futsal SLO, ADV/Videira, Grêmio Falcões Futsal, Joaçaba Futsal e Acemig Ituporanga. ACBV de Lages e Inter de Lages devem confirmar nessa semana.





Passarela Supermercados confirma apoio e será o principal patrocinador do Futsal. (Foto: ASCOM/Paula Patussi)
_______________________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi          

Nenhum comentário:

Postar um comentário