26/02/2013

Grêmio Falcões/Passarela Futsal inicia pré-temporada


A apresentação aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Indústria da Carne e Alimentação em Herval d’Oeste. (Foto: Paula Patussi/ASCOM - Grêmio Falcões/Passarela Futsal)



Os atletas do Grêmio Falcões/Passarela Futsal apresentaram-se à comissão técnica na noite da última segunda-feira (25). Durante aproximadamente uma hora o grupo recebeu as boas vindas da diretoria do Grêmio Falcões e comissão técnica da equipe hervalense.
O vice-presidente da Associação Grêmio Recreativo, Esportivo, Social e Cultural Falcões, Rudinei Debastiani deu orientações e informações sobre o planejamento. “Cobranças sempre irão existir, temos um nome a zelar e uma bela história iniciada ainda na década de 70. É claro que nossa contrapartida está sempre será dada, na manutenção da casa do atleta e tudo que for necessário para o bom andamento da equipe dentro do campeonato”, diz.
Os atletas ainda ouviram do técnico Leonardo Mascarello e do auxiliar técnico Márcio Luiz Werlang os objetivos da temporada. “O time ainda não está fechado, hoje somamos 15 atletas. E mais três reforços devem ser chamados. Montamos uma equipe competitiva e de qualidade técnica para chegar a Divisão Especial”, disseram. Ressaltando que amistosos deverão ser marcados para o final do mês de março.
Orientações e programação de treinos também foram passadas pelos preparadores físicos: Renan de Souza e Angelo Ernesto Comin. Os atletas iniciam a pré-temporada nessa semana com avaliações físicas e trabalhos em academia.
Durante a apresentação alguns atletas também falaram entre eles os novos contratados: Os goleiros, Alex Sandro Nogueira e Márcio Itamaro, o Marcinho, o pivô Higaro Ramos, o ala/pivô Guilherme Jean da Silva, o Guiga e o ala/pivô Juliano Gasparini todos demonstrando o otimismo de fazer parte do elenco hervalense e afirmando à comissão técnica que não medirão esforços para a equipe conquistar os objetivos. “O grupo vai honrar o nome do município e demonstrar garra a cada partida. Seremos um grupo guerreiro e determinado a vencer as partidas”,destacou o goleiro Alex Sandro Nogueira.
O campeonato só inicia no dia 18 de maio, mas a pré-temporada iniciou nesta terça-feira (26) com a temível preparação física e verificando das medidas de cada atleta.“Analisaremos como cada um se apresentou para a temporada”, disseram Renan e Ernesto. Segundo os preparadores físicos a ideia agora é realizar uma readaptação na parte de força muscular e resistência aeróbica.


_____________________________

Assessoria de Comunicação Social

Paula Patussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário