23/01/2013

Grêmio Falcões Futsal apresenta novo supervisor e auxiliar técnico


O fixo Márcio Werlang deixa as quadras e assume cargo na diretoria da equipe hervalense. Foto: Divulgação

O atleta Márcio Luiz Werlang que atuou por muitos anos em equipes de Santa Catarina, anunciou essa semana o fim de sua carreira como atleta nas quadras, mas assume novo desafio, agora na diretoria da equipe hervalense.

O fixo teve passagens por equipes como a Pinhalense, Chapecoense e ainda nas equipes de São Cristovão do Sul, Joaçaba Futsal e sua última atuação no Grêmio Falcões Futsal, aonde agora encara um novo desafio fora das quadras. “A equipe me deu várias oportunidades e retribuirei a altura. Afinal foram dois anos que contribui com o elenco dentro das quadras”, diz.

Depois de uma conversa com os dirigentes do Grêmio Falcões Futsal, Márcio aceitou o novo desafio e já trabalha com a comissão técnica na montagem do elenco para 2013. “Estou muito feliz com a oportunidade que a equipe está me oferecendo, tenho certeza que vou ter a mesma dedicação e empenho que tive dentro de quadra agora fora dela”, disse o novo supervisor que já mantém contato diariamente com atletas e já nesta semana promete anunciar as renovações do elenco e os novos atletas que já acertaram a vinda para Herval d’Oeste para a temporada.

_______________________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário