21/11/2012

Grêmio Falcões/Passarela Futsal não consegue classificação para final



A Adesp/Pinhalzinho venceu a equipe hervalense pelo placar de 4 a 2 e está na final do returno do estadual.



A equipe hervalense não conseguiu vencer a Adesp/Pinhalzinho e está fora da final do returno no Estadual. (Foto: ASCOM/GF-PF / Paula Patussi)


Jogando fora de casa devido á perda do mando de quadra, a equipe da Adesp/Pinhalzinho conseguiu vencer o Grêmio Falcões/Passarela Futsal pelo placar de 4 a 2 e está na final do returno do Estadual. As duas equipes se enfrentaram no primeiro jogo da semifinal, no dia 8 de novembro em Herval d’ Oeste, onde a equipe pinhalense também venceu, com o placar de 7 a 4.

A equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal precisava vencer no tempo normal e também na prorrogação para ir á final. Os gols da equipe hervalense saíram dos pés dos alas Hugo Sanches e Joari Ferreira.

O técnico da equipe hervalense, Leonardo Mascarello faz uma avaliação positiva de toda a campanha do Grêmio Falcões/Passarela Futsal. “Pinhalzinho é uma equipe forte, e acaba de conquistar o vice-campeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), tem grandes possibilidades de subir para a Especial. Acabamos perdendo a partida nos detalhes e apesar de termos ainda que vencer na prorrogação, tínhamos chances. Outro fator, é que o goleiro pinhalense atuou muito bem”, destaca.

“Neste ano, conseguimos nos igualar as outras equipes e jogar de igual para igual, permanecemos durante o turno no grupo das quatro primeiras equipes (G4) na classificação”, salienta Leonardo. “São três anos de disputa na Primeira Divisão, e conseguimos pela primeira vez a classificação em uma semifinal. Temos que agradecer aos torcedores, patrocinadores, parceiros que sempre acreditaram na equipe. E aos jogadores e a toda comissão técnica, pela garra e amor a este clube. Agora é novo foco e trabalhar para as disputas no Campeonato em 2013”.

O técnico destaca que a meta será a busca no acesso para a Especial. “Somos ambiciosos e buscaremos parceiros e atletas para realizar essa meta. E também pretendemos renovar com alguns atletas que jogaram neste ano”, diz. Leonardo destaca ainda que as disputas do próximo ano deverão ser acirradas, já que outras equipes deverão integrar o campeonato. “Nem encerramos esta campanha e já iniciaram as especulações e assédio de equipes pelos nossos jogadores. Fizemos história e continuaremos mostrando a força e garra hervalense”.

Final
A equipe da Adesp voltou á vencer e agora espera o vencedor de Caça E Tiro e ADV/Videira que se enfrentam nesta próxima quinta-feira (22)  ás 20h15 no Clube Caça e Tiro em Lages.

Na primeira partida o ADV/Videira venceu pelo placar de 7 á 6, e agora joga por um empate. O Caça precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para ir á final.

Já a equipe videirense joga por um empate no tempo normal para ir a final. Caso a equipe de Videira perca no tempo normal, o time do ADV terá que vencer na prorrogação.



____________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário